Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Quem Somos
-
Anuncie seu Imóvel
-
Contato
Barracão Comercial para Locação com 03 Banheiros localizado no Bairro Nossa Senhora de Fátima- Limeira/SP
Comercial Barracão - Jardim Nossa Senhora de Fátima Comercial para Locação em Limeira
Excelente oportunidade para instalar ou expandir o seu negócio!
Barracão com aproximadamente 200 m² de área, oferecendo um espaço amplo, funcional e bem distribuído.
O imóvel conta com:
03 Banheiros
Copa
Amplo salão principal
Boa iluminação e ventilação
Ideal para empresas, depósitos, igrejas, oficinas, pequenos centros de distribuição ou outras atividades comerciais.
Localizado no bairro Nossa Senhora de Fátima, em região de fácil acesso e com boa circulação.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Salão
Salão comercial com 165m² de área útil no Centro da Cidade. Se você procura um imóvel comercial que transmita profissionalismo e ofereça excelente estrutura para sua empresa, esta é a oportunidade ideal. Com 165 m² de área útil, o imóvel está localizado em uma região de grande circulação, proporcionando fácil acesso e excelente visibilidade para clientes e colaboradores. Amplo Salão Principal com excelente iluminação natural e ventilação; Fachada com acessibilidade, com Decoração Pré moldada valorizando a identidade visual da sua empresa; 02 banheiros amplos com lavabo para atendimento ao público; Cozinha nos fundos com instalação para gás; Despensa para apoio aos funcionários; 02 banheiros externos de uso interno para a equipe; Cômodo adicional com tomadas instaladas, ideal para escritório, estoque, sala administrativa ou operacional. Um imóvel versátil, pronto para receber diversos segmentos comerciais, como lojas, clínicas, escritórios, academias, centros de estética, escolas, franquias e muito mais. Agende sua visita e descubra o potencial deste excelente ponto comercial para impulsionar o crescimento do seu negócio!
Comercial - Casa
03 Quartos Sala de estar Sala de jantar Cozinha Banheiro social Área de serviço Banheiro externo 01 vaga de garagem Portão eletrônico Localizada no Centro de Limeira, próxima a comércios, escolas, bancos e com fácil acesso às principais vias da cidade. Ideal para quem deseja morar com comodidade em uma região central! Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
Comercial - Salão
Excelente salão comercial para locação no Centro de Limeira! Imóvel totalmente reformado, com acabamento moderno e pronto para receber sua empresa. Localizado em uma região estratégica, com grande fluxo de pessoas e fácil acesso, ideal para escritórios, clínicas, lojas, estúdios e diversos segmentos comerciais. O espaço oferece ambientes amplos, bem distribuídos e funcionais, proporcionando conforto e praticidade para o dia a dia do seu negócio. Características do imóvel: 96,41 m² de área útil; 03 salas; 01 banheiros; 01 área de serviço; Uma excelente oportunidade para quem busca visibilidade, modernidade e uma localização privilegiada no coração de Limeira. Agende sua visita e venha conhecer este espaço!
Comercial - Barracão
EXCELENTE OPORTUNIDADE PARA O SEU NEGÓCIO! BARRACÃO NOVO, EM PRIMEIRA LOCAÇÃO, COM ÓTIMO PADRÃO DE CONSTRUÇÃO E PRONTO PARA RECEBER DIVERSAS ATIVIDADES COMERCIAIS. O IMÓVEL CONTA COM 220M² DE ÁREA TOTAL E 158M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, OFERECENDO UM ESPAÇO AMPLO, VERSÁTIL E BEM DISTRIBUÍDO. DESTAQUES DO IMÓVEL: -SALÃO PRINCIPAL AMPLO, IDEAL PARA ÁREA OPERACIONAL OU ATENDIMENTO -02 BANHEIROS -PORTAS AUTOMATIZADAS, GARANTINDO PRATICIDADE E SEGURANÇA -IMÓVEL NOVO, NUNCA UTILIZADO LOCALIZADO NO BAIRRO COLINAS DO ENGENHO, EM REGIÃO DE FÁCIL ACESSO, IDEAL PARA EMPRESAS QUE BUSCAM VISIBILIDADE E FUNCIONALIDADE NO DIA A DIA. -PERFEITO PARA COMÉRCIOS, DEPÓSITOS, OFICINAS, ENTRE OUTROS SEGMENTOS!
Comercial - Salão
Salão com Aproximadamente 100 m² de área útil; Mezanino; infraestrutura para Banheiro; Infraestrutura pronta para cozinha; Ideal para cafés, escritórios e diversos segmentos comerciais; Acesso a estacionamento; Área de alimentação compartilhada com mesas e cadeiras; Localização privilegiada na Villa Caram, localizada no Centro de Limeira. Infraestrutura pronta para instalação de cozinha, sendo ideal para cafeterias, bistrôs, docerias, escritórios, coworkings ou outros segmentos comerciais que buscam um ambiente diferenciado. Como diferencial, o empreendimento oferece acesso a estacionamento e uma agradável área de alimentação compartilhada, com mesas e cadeiras já disponíveis para atender clientes e colaboradores, proporcionando mais conforto e praticidade. Agende uma visita e conheça de perto este excelente espaço para o seu negócio!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano