Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Quem Somos
-
Anuncie seu Imóvel
-
Contato
Salão Comercial Com 1 Banheiros Para Locação No Jardim Santa Eulália Em Limeira/SP
Comercial Conjunto de Salas - Jardim Santa Eulália Comercial para Locação em Limeira
1 BANHEIRO AMPLO E BEM CONSERVADO
ESPAÇO AMPLO, BEM ILUMINADO, COM PISO FRIO E PONTO PARA INSTALAÇÃO DE AR-CONDICIONADO
IDEAL PARA: LOJAS, ESCRITÓRIOS, CLÍNICAS, SALÕES DE BELEZA, ACADEMIAS, RESTAURANTES E MUITO MAIS!
EXCELENTE SALÃO COMERCIAL DISPONÍVEL PARA LOCAÇÃO, IDEAL PARA DIVERSOS TIPOS DE NEGÓCIO!
LOCALIZADO EM REGIÃO DE FÁCIL ACESSO, COM GRANDE FLUXO DE PESSOAS E VEÍCULOS.
Itens do Imóvel
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Salão
Ótima oportunidade para o seu negócio! Salão comercial bem localizado na Cidade Universitária, ideal para comércios, escritórios, serviços ou atendimento ao público. Características do imóvel: Salão comercial 01 Banheiro Área interna: 60 m² Área total do terreno: 130 m² Imóvel com espaço funcional, pronto para receber adaptações conforme a necessidade do seu negócio. Localização estratégica, com fácil acesso e boa visibilidade. Agende sua visita e venha conhecer!
Comercial - Sala
Recepção coletiva; 01 sala. Sala de reuniões coletiva; Cozinha de uso coletivo; 04 banheiros de uso coletivo. Leve o seu negócio para uma das regiões mais estratégicas da cidade. Localizada no Centro, esta sala comercial é ideal para profissionais que buscam um ambiente funcional, confortável e com ótima estrutura para receber clientes. Com 25m² de área privativa, a sala conta com ar-condicionado, proporcionando um ambiente agradável para o dia a dia de trabalho. Além disso, o espaço oferece uma estrutura compartilhada completa ,sua localização privilegiada garante fácil acesso aos principais bancos, comércios, restaurantes, cartórios e demais serviços da região central, agregando praticidade e valorizando o seu negócio.
Comercial - Salão
Salão comercial com : 2 salas 1 banheiro Espaço ideal para comércio, escritório, consultório ou prestação de serviços Excelente opção para quem busca um espaço funcional para seu negócio. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
Comercial - Sala
Sala comercial com 15 m² de área útil na Vila Cristovam. -01 banheiro. -Ar-condicionado. Imóvel ideal para profissionais liberais e pequenos negócios. Espaço com recepção, sala principal e banheiro privativo. A internet, água, energia e IPTU já estão inclusos no valor da locação. Agende sua visita! Agende uma visita e venha conhecer!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano