Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Quem Somos
-
Anuncie seu Imóvel
-
Contato
5 imóveis Parque Egisto Ragazzo Casa Condomínio em Limeira, SP para venda
Refinar Pesquisa
Casa á Venda com 03 Quartos sendo 01 Suíte em Fase de Acabamento localizada na Fazenda Itapema Residenciais - Limeira/SP
Excelente oportunidade para quem busca uma casa moderna, confortável e com ambientes integrados em um dos condomínios mais desejados de Limeira. O imóvel está em fase de acabamento e será entregue finalizado, permitindo que você adquira uma casa nova, com projeto moderno e excelente aproveitamento dos espaços. 3 Quartos, sendo 1 suíte; Banheiro social; Sala de estar com pé-direito alto; Sala de jantar; Cozinha; Espaço gourmet integrado à cozinha e às salas; Lavanderia, com possibilidade de adaptação para Home Office; Ambientes amplos, modernos e bem integrados. A casa está em fase de acabamento e será entregue finalizada em até 35 dias. **58 parcelas de R$ 3.220,00 (assumir junto à loteadora)** O Condomínio Fazenda Itapema Residencial oferece um ambiente tranquilo, seguro e cercado por áreas verdes, ideal para quem busca qualidade de vida, privacidade e contato com a natureza sem abrir mão da praticidade de estar em Limeira. O condomínio possui estrutura planejada, ruas internas e um ambiente residencial agradável para famílias, proporcionando mais segurança e tranquilidade no dia a dia. Uma excelente oportunidade para morar em uma casa nova, moderna e planejada para oferecer conforto e praticidade. Entre em contato e saiba mais sobre o projeto e a previsão de entrega.
Casa com 04 Quartos, sendo 02 Suítes no Condomínio Parque Egisto Ragazzo - Limeira/SP
Excelente imóvel, amplo e funcional, ideal para quem busca conforto, segurança e lazer. 04 Quartos, sendo 02 suítes, 01 sendo suíte master. Sala de Estar Sala Jantar Sala de TV Sala Home Theater Cozinha Lavanderia de apoio - interna Lavanderia ampla com quarto de apoio Área Gourmet com Forno a lenha, churrasqueira, fogão cooktop Piscina com aquecimento e iluminação de LED Sistema de aquecimento solar para agua chuveiros Piscina Amplo jardim com Pomar formado com Jabuticaba, Caqui, Amora, Coqueiros, laranja e limão. *ACEITA PET* * CONDOMINIO JÁ INCLUSO NO VALOR DE LOCAÇÃO* Ambientes amplos e bem distribuídos; Excelente espaço para receber família e amigos; Imóvel localizado em condomínio fechado; Agende sua visita e venha conhecer este excelente imóvel!
Casa Residencial Com 3 Suítes Para Venda No Condomínio Fazenda Itapema Residencial Em Limeira/Sp
Se você busca conforto, sofisticação e um ambiente exclusivo, esta é a oportunidade perfeita. Imóvel impecável, com 300,18 m² de área total, localizado no melhor módulo do condomínio. 03 suítes espaçosas, incluindo suíte master com closet amplo e acabamento diferenciado Sala de estar e jantar integradas, com excelente luminosidade natural Cozinha americana completa, equipada com Geladeira, Forno elétrico, Lava-louças, Cooktop Banheiro social Espaço gourmet completo, com churrasqueira a gás, ideal para receber amigos e familiares Piscina com hidromassagem, perfeita para relaxar Área de serviço ampla Móveis planejados e marcenaria de alto padrão Esquadrias minimalistas, trazendo modernidade e amplitude aos ambientes Acabamentos de excelente qualidade, Imóvel pronto para morar. 02 vagas de Garagem. Uma casa moderna, elegante e completamente equipada, em um dos condomínios mais valorizados da região. Agende Já Sua Visita !!
Casa Residencial Com 3 Suítes Para Venda No Condomínio Fazenda Itapema Em Limeira/Sp
Casa de Alto Padrão com 03 suítes no Condomínio Fazenda Itapema. -Sala 2 ambientes, -Sala de TV, -Lavabo, -Escritório, -Hall, -Varanda ampla, -Cozinha gourmet americana, -Piscina aquecida, -Lavanderia, -Sauna. -04 vagas de garagem. Todos os comodos são planejados. Espaço amplo. O Condomínio conta com: Campo de golf, jardim, campo de futebol, quadra de tênis, trilha ecológica, academia, piscina e muito mais. Ótima localização!!!
Casa Com 3 Quartos Sendo 1 Suíte Para Locação No Parque Egisto Ragazzo Em Limeira/sp
03 QUARTOS COM ARMÁRIOS SENDO 01 SUITE E SACADA, SALA DE TV, SALA DE ESTAR, LAVABO, BANHEIRO SOCIAL, COPA, COZINHA, ÁREA DE LAZER, LAVANDERIA, VESTIÁRIO, DESPEJO, JD. DE INVERNO, SAÚNA E GARAGEM PARA 04 CARROS. ÁREA DE LAZER COM PISCINA. + CONDOMINIO R$245,00. NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE FAZER DESTE IMÓVEL O SEU LAR, ONDE CADA DETALHE FOI PENSADO PARA PROPORCIONAR UMA EXPERIÊNCIA DE VIDA ÚNICA. - AGENDE JÁ UMA VISITA. AUXILIAMOS VOCÊ EM TODO O PROCESSO DE LOCAÇÃO. MAIS SEGURANÇA E TRANSPARÊNCIA.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano