Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Quem Somos
-
Anuncie seu Imóvel
-
Contato
5 imóveis
Refinar Pesquisa
Barracão Comercial com 02 Banheiros e Pé Direito Alto bem Localizado no Bairro Chácara Antonieta - Limeira/SP
Excelente oportunidade para instalar ou expandir o seu negócio em um imóvel funcional, moderno e com ótima estrutura. O barracão conta com pé direito de 7,00 metros, proporcionando excelente aproveitamento do espaço, ideal para atividades comerciais, industriais leves, depósitos ou logística. Destaques do imóvel: Área livre de aproximadamente 240m² Pé direito alto de 7,00 metros Portas elétricas, garantindo praticidade no dia a dia 02 banheiros Copa para apoio Portas Automatizadas Climatizador 08 vagas de garagem Estrutura versátil para diversos tipos de negócio Imóvel pronto para uso, com fácil adaptação conforme a necessidade da sua empresa. Ideal para empresas que buscam espaço, praticidade e boa estrutura em um só lugar. Entre em contato com nossa equipe de locação e agende uma visita. Aproveite essa oportunidade para posicionar o seu negócio em um imóvel estratégico.
Barracão comercial com 375m² de área útil no Jardim Esmeralda.
Barracão comercial com 375m² de área útil no Jardim Esmeralda. -Hall. -Salão. -06 salas. -Cozinha. -Copa. -02 banheiros. -03 vagas de garagem. Agende sua visita!
Barracão Comercial com 04 Banheiros e Recepção, localizado no Jardim Glória - Limeira/SP
Excelente oportunidade para instalação ou expansão do seu negócio! Barracão comercial com 326,73 m² de área construída, localizado em uma região estratégica, próximo à Avenida Costa e Silva, um dos principais polos comerciais da cidade, com forte atuação no segmento de joias e fabricação. O imóvel conta com uma estrutura completa e funcional: Recepção com lavabo Sala de diretoria Salão principal amplo Barracão espaçoso com 02 banheiros Refeitório Sala de apoio Área de serviço Layout ideal para empresas do ramo de joias, semijoias ou atividades industriais leves, aproveitando a vocação da região. O imóvel será locado sem móveis, máquinas ou equipamentos, porém existe a possibilidade de negociação caso haja interesse. Perfeito para quem busca localização estratégica, espaço e estrutura pronta para operação!
Comercial - Barracão
BARRACÃO COMERCIAL PARA LOCAÇÃO ? 500M² NO JARDIM PORTO REAL EXCELENTE OPORTUNIDADE PARA EMPRESAS QUE BUSCAM ESPAÇO, LOCALIZAÇÃO ESTRATÉGICA E ESTRUTURA PARA CRESCIMENTO! BARRACÃO COMERCIAL COM APROXIMADAMENTE 500M² DE ÁREA, IDEAL PARA ATIVIDADES INDUSTRIAIS, LOGÍSTICAS OU COMERCIAIS. LOCALIZADO NO BAIRRO JARDIM PORTO REAL, EM LIMEIRA, COM FÁCIL ACESSO ÀS PRINCIPAIS VIAS DA CIDADE. DESTAQUES DO IMÓVEL: -AMPLA ÁREA CONSTRUÍDA, PROPORCIONANDO VERSATILIDADE DE USO -ESPAÇO IDEAL PARA ESTOQUE, PRODUÇÃO OU DISTRIBUIÇÃO -ÓTIMA LOCALIZAÇÃO, FACILITANDO LOGÍSTICA E ACESSO DE CLIENTES E FORNECEDORES ? REGIÃO COM BOA CIRCULAÇÃO E INFRAESTRUTURA COMERCIAL. ? PERFEITO PARA EMPRESAS QUE BUSCAM EXPANSÃO, VISIBILIDADE E PRATICIDADE! ? AGENDE SUA VISITA E CONHEÇA ESSA EXCELENTE OPORTUNIDADE!
Barracão Comercial Sendo Piso Superior Com 4 Banheiros No Parque Stahlberg Em Limeira/Sp
Locação de Barracão - Parque Stahlberg, Limeira/SP Excelente oportunidade para seu negócio! Barracão amplo, bem distribuído e localizado em ponto estratégico do Parque Stahlberg. Ideal para comércio, prestação de serviços, estúdios, depósitos e operações administrativas. Piso Superior - Salão amplo - 01 Banheiro - Hall de entrada Piso Inferior: - Salão amplo - 03 Banheiros - Escritório - Hall de entrada Ambientes amplos e bem distribuídos Estrutura versátil para diversos tipos de atividades Excelente localização, com fácil acesso às principais vias da região. Pronto para receber sua empresa! Para mais informações, valores ou agendar uma visita, entre em contato.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano