Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu im�vel.
Selecione uma Operação
-
Quem Somos
-
Anuncie seu Imóvel
-
Contato
5 imóveis
Refinar Pesquisa
Salão comercial com 180m² de Área Util no Jardim Parque Novo Mundo - Limeira/SP
Excelente oportunidade para instalar o seu negócio! Barracão comercial com 180 m² de área útil, oferecendo um espaço amplo, funcional e versátil para diversos segmentos comerciais, industriais leves, depósitos, oficinas, distribuidoras e prestadores de serviços. 180 m² de área útil; Amplo salão com excelente aproveitamento do espaço; 02 Banheiros; Copa; Área de serviço; Boa iluminação e ventilação natural; Localização estratégica no Jardim Parque Novo Mundo, com fácil acesso às principais vias da cidade. Ideal para empresas que buscam um imóvel bem distribuído, em uma região de fácil acesso e com excelente potencial para o desenvolvimento das atividades comerciais. Agende uma visita e conheça este excelente espaço para o seu negócio!
Barracão Comercial com 83 m² para Locação no Jardim Vista Alegre
Salão principal amplo com Pé Direito de 6 Metros 02 banheiros sociais Copa Área de serviço Recuo frontal com 01 vaga de garagem Porta de enrolar automática Excelente oportunidade para instalar sua empresa em uma localização estratégica! Barracão comercial situado no Jardim Vista Alegre, Ideal para depósitos, comércios, distribuidoras, oficinas, escritórios operacionais e diversas atividades comerciais, com fácil acesso às principais vias da cidade e próximo a comércios, serviços, postos de combustíveis e diversos estabelecimentos comerciais, proporcionando praticidade e ótima logística para o seu negócio. Entre em contato para mais informações e agendamento de visita. Estamos prontos para ajudá-lo a encontrar o espaço ideal para o seu negócio!
Casa comercial com salão de 161m² de área útil no Jardim Caieira
Casa comercial com salão de 161m² de área útil no Jardim Caieira. -02 quartos -Cozinha. -Sala de estar. -01 banheiro. -Área de serviço. Casa comercial com excelente localização e ótimo potencial para diversos segmentos. Conta com salão amplo na frente com iluminação, pronto para qualquer atividade comercial, conta com dois banheiros para o público separados na parte externa. *NÃO ACEITA PET*
Salão Comercial com 70m² de área útil no Centro da cidade.
Salão Comercial com 70m² de área útil no Centro da cidade. -Hall -Cozinha mobiliada. -Banheiro social. -Despensa. -Vaga de garagem coberta. O imóvel fica no centro da cidade. Fácil acesso.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano